
Veja como perfume & moda é mesmo um casamento forte. Alain Lorenzo, presidente da divisão de perfumes da poderosa Givenchy, disse em Paris à Folha de S. Paulo que uma das principais regras para obter sucesso nas marcas de moda que investem em perfumaria é criar sinergia entre o universo criado pelo estilista nas passarelas e as fragrâncias. E completou: "Por sorte nossa, Ricardo Tisci [estilista da Givenchy] se interessa muito pela criação dos perfumes". Mas não há milagres, é bom que se diga. Lorenzo exemplificou o caso do Angel, que trouxe fama ao estilista Thierry Mugler, embora sua moda não faça mais o sucesso que alcançou nos anos 80 e 90. Na entrevista, o executivo ainda criticou os altos e instáveis impostos brasileiros que entravam as exportações dos perfumes que nós tanto amamos _ e precisamos.
Amore,
ResponderExcluirEstou amando seu blog.
Parabéns...
vc e fera..
espero ver logo a sua exposição.
beijos e saudades
Adry Cohim
Ha parabéns pela ultima ediçao da Revista ficou perfeita.