quinta-feira, 2 de julho de 2009

cozinha com estilo

Gente, este espremedor de frutas _ ou objeto de decoração, como queiram _ é tudo de bom. Considerado um dos grandes ícones do design contemporâneo, assinado pelo francês Philippe Starck [na foto, com sua criação], o juice sally agora está ao alcance dos baianos na Toque da Casa, com o selo da marca Alessi. É aquele tipo de objeto estiloso para você gritar: quero o meu!!! O preço? Bem, melhor ver isso com calma... Mas eu dou a dica: confira de perto na Toque da Casa, que fica na Alameda das Espatódeas [Caminho das Árvores].

Fotos divulgação

Um comentário:

  1. Hum, é assim que se faz merchandising, hehehehe, poxa, eu não tenho nada pra vender no meu blog... rs... Apareça e escreva lá tudinho que vc mandou pra mim no e-mail, adorei cada palavra: não sendo modesto eu, vc continua afiado (afinado), perspicaz e, para mim propriamente, estimulante, grazie!

    ResponderExcluir