quarta-feira, 29 de julho de 2009

meu perfume inesquecível... [14] monique melo


Monique Melo, assessora de imprensa > Life Essence, de Fendi, e Pleasures Intense, de Estée Lauder

"Não sou muito fiel a perfume, gosto muito de experimentar. Mas o Life Essence é o que eu mais uso, há uns 10 anos. É clássico e eterno, as pessoas acham maravilhoso. Conheci em Paris quando fui para o Percpan. Alguém me disse: 'É o perfume francês'. Para mim, ele é 'a essência'. As pessoas ficam querendo sentir o cheiro, querem ir atrás. Você fica irresistível. Os homens ficam loucos quando sentem, porque este é o perfume 'vestida para matar'. Mas não é muito fácil de achar aqui no Brasil. O Life Essence é o meu perfume da noite, que alterno com o Pleasures Intense, que também é do tipo arrasa coração. De dia gosto mais de perfumes suaves, cítricos. Uso muito o Be Delicious, de Donna Karan, Romance, de Ralph Lauren, Light Blue, de Dolce & Gabbana, e Thé Vert, da L'Occitane. Além dos perfumes da Dior e de Calvin Klein. Gosto muito dos perfumes americanos para o dia, assim como de alguns franceses mais leves."

Nenhum comentário:

Postar um comentário