sexta-feira, 31 de julho de 2009

meu perfume inesquecível... [15] ellen e karla



Ellen Trindade & Karla Martins, estilistas da Andrômeda Acessórios > Marina de Bourbon, da Princesse Marina de Bourbon, e By, de Dolce & Gabbana

Ellen
"Gosto do cheiro de pele, de gente... Mas uso os perfumes mais doces, que duram horrores. Conheci o Marina de Bourbon quando tinha uns 15 anos. Foi por acaso, uma prima minha ganhou e não gostou, então decidiu me dar. Adorei de cara. É docinho, uma delícia. Todo mundo pergunta sobre ele. Mas odeio que usem meu perfume."

Karla
"Sou uma pessoa cheirosa, tenho consciência disso. Tem uns quatro anos que eu uso By Dolce & Gabbana. Vi em alguma revista, fui numa loja sentir o cheiro e gostei. Quando chego nos lugares todo mundo comenta 'que perfume forte', principalmente os carinhas!!! Usei Dune [de Dior] durante uns oito anos, adorava, comprei um frasco enorme, que durou um tempão. Com ele eu lembrava muito de meu ex-namorado, então parei de usar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário