quinta-feira, 23 de julho de 2009

meu perfume inesquecível... [13] andrea fiamenghi





Andrea Fiamenghi, fotógrafa e livreira > Allure, de Chanel; Flower, de Kenzo; Loulou, de Cacharel; Poême, de Lancôme; etc...

"Minha irmã trouxe o Allure pra mim de Paris, ela achou que eu ia gostar, que era a minha cara. Ela usou no casamento dela. Há uns oito anos eu não vinha conseguindo fidelizar nenhum perfume. Com o Allure, consegui sentir o cheiro gostoso e pensei 'hum, este me agrada mesmo'. Passa uma sensação boa, de Paris, de elegância e um pouco de mistério. Outros perfumes me trazem lembranças. Com Flower [de Kenzo] lembro de meu casamento, porque foi quando usei pela primeira vez, ficou marcado. Poême [Lancôme] e Dune [Dior] me lembram muito a época em que eu morei na Inglaterra. Loulou [Cacharel] todo mundo detestava quando eu usava, saíam correndo... era muito doce. Já Anaïs Anaïs [Cacharel] foi o primeiro perfume francês que usei. E o Nº 5 da Chanel é a cara de minha tia. Até hoje, quando sinto ele, lembro dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário