quarta-feira, 31 de agosto de 2016

DÉCOR SOLIDÁRIO

A BÁSICA HOME, que há 18 anos se destaca no mercado de decoração baiano na Alameda das Espatódeas, está com novo showroom, cuja ambientação leva a assinatura da arquiteta Gabriela Viveiros. Para apresentar a novidade, os empresários ROBERTA e PAULO COELHO [foto abaixo] recebem os convidados com um almoço no próximo dia 9 de setembro, das 12h às 15h. O cardápio inclui, ainda, apresentação da coleção 2016-2017 e sessão de autógrafos do livro Um Diálogo da Arquitetura com Shopping Centers, da dupla de arquitetos baianos André Sá e Chico Mota. 
Os anfitriões aproveitam para também anunciar o projeto Básica - Mostra Contemporânea, que colocará em foco a obra de seis artistas baianos a cada dois meses. Estão confirmados Bel Borba, Gustavo Moreno, Juraci Dórea, Leonel Matos _curador do projeto_, Murilo Ribeiro. A estreia será com o fotógrafo e arquiteto Paulo R. Coelho, que durante dois meses terá uma foto de sua autoria estampada na vitrine, num painel de 6m x 3m, além de uma galeria de imagens nas paredes da loja. 
Outra ideia muito bacana do projeto Básica – Mostra Contemporânea é o lado social. É que a foto da vitrine será reproduzida em 60 réplicas de 60cm x 30cm [numeradas e assinadas pelo artista], e 20% da renda com sua venda serão revertidos para o Hospital Martagão Gesteira.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário