segunda-feira, 1 de agosto de 2016

AROMA MISTERIOSO

No coração da Amazônia, às margens do Rio Negro, uma espécie floresce em apenas uma noite de lua cheia do ano, que pode acontecer de março a agosto. Entre 23h e meia-noite, a flor do luar [foto abaixo] se abre completamente, mas aos primeiros sinais dos raios solares ela se fecha para se revelar novamente só dali a 365 dias. Sua raridade e seu perfume único inspiraram a criação de NATURA EKOS FLOR DO LUAR, uma fragrância exótica, sofisticada e marcante. 
Mas uma flor rara dessas não deve ser retirada do seu habitat, certo? O desafio foi vencido por VERONICA KATO, perfumista exclusiva da Natura, que em parceria com CLEMENT GAVARRY, da casa de fragrâncias nova-iorquina IFF, conseguiu materializar em laboratório a flor branca e misteriosa. Ela explica como foi a façanha: “Para trazermos a magia da flor se abrindo ao anoitecer, na beira do rio, perfumando a mata, utilizamos os óleos essenciais da pataqueira, da priprioca e da copaíba, que ressaltam o mistério e trazem a naturalidade da floresta”.
Floral sensual, o perfume tem uma saída fresca de limão, mandarina e notas verdes, corpo floral inebriante _contendo orquídea chocolate, gardênia, jasmim, rosa e violeta_ e um fundo amadeirado cremoso, composto de musk, cedro, sândalo, fava tonka, musgo, fava de baunilha e óleo essencial de copaíba. Sobre esse lançamento, DENISE COUTINHO, diretora de marketing global da marca, destaca que “Natura Ekos possui em sua essência a busca pela apresentação de algo novo ao consumidor, cuja brasilidade seja sempre marca registrada”. 
Preço sugerido: R$ 89,80 [100 ml]. www.natura.com.br/perfumaria
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário