sábado, 13 de agosto de 2016

COSTANZA DÉCOR

ELIANE MESQUITA [foto acima] e NOW ARQUITETURA [abaixo] são dois participantes da mostra e venda MODERNOS ETERNOS, que segue até amanhã na Casa Bossa no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com entrada gratuita. O evento conta com 18 ambientes assinados por profissionas renomados e faz homenagem à consultora de moda COSTANZA PASCOLATO
Idealizada pela designer de interiores MARIA DI PACE e pelo jornalista SERGIO ZOBARANa mostra-boutique vintage e contemporânea chega à sua terceira edição em novo formato, ocupando uma área de 600m². Como evento-âncora do quinto Design Weeekend São Paulo, é o único da semana dedicado simultaneamente à decoração e ao design, e o hub do DW! no luxuoso Shopping Cidade Jardim. A Modernos Eternos foi criada para fomentar o mercado, além de registrar as tendências atuais do setor. "O tema é a mistura e a combinação de mobiliário e objetos antigos com os contemporâneos, fazendo este mix&match que é o tom universal, hoje, da melhor decoração", explica o curador Sergio Zobaran. 
A mostra também se amplia com a primeira edição mineira, programada para setembro deste ano, em Belo Horizonte. Veja mais clicando no link www.dipaceartedesign.com.br.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário