sábado, 20 de agosto de 2016

CELULAR PERFUMADO

Já pensou levar perfume na capa do celular e poder borrifá-lo sempre que sentir vontade? A novidade da FERRARI foi apresentada nesta sexta-feira em Salvador na CHARLOTTE FRAGRANCE [Shopping da Bahia, 3º piso] pela formadora de fragrâncias CIDINHA SOUZA, que veio especialmente de São Paulo para o lançamento.
Compatível com iPhone 6 e 6S, a capa para celulares da Ferrari Perfumes está disponível em duas cores, preto e vermelho, e pode levar 25ml das fragrâncias Scuderia Ferrari Red [com notas de bergamota e hortelã, coração floral e fundo amadeirado] e Black [possui notas frutais, cítricas e florais sobre fundo amadeirado]. Além disso, vem com um refil spray de mais 25ml. Assim, não é mais necessário levar frasco de perfume na pasta ou na mochila. 
A capa, originalmente concebida para proteger os aparelhos de telefonia móvel dos impactos e quedas, agora serve também de apoio para a vaidade masculina [mas pode ser usado também pelas mulheres, por que não?]. Para dar segurança e não estragar o celular, a Ferrari fez testes que asseguram que o perfume não vaza em decorrência de pancadas ou do próprio calor proveniente da bateria do celular. Por isso, o compartimento é hermeticamente vedado [foto abaixo].
Preço sugerido: iPhone Case Ferrari R$199. 
Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário