segunda-feira, 28 de setembro de 2015

TRENDHOUSE'15 #1

Cubos de tapioca com mel de engenho, camarões empanados e espumante em repetidos brindes deram mais sabor e animação à borbulhante noite de abertura da TRENDHOUSE'15, no dia 21 de setembro. A semana de moda de Maceió, que seguiu com desfiles até o dia 25, completou nove edições de sucesso. Para comemorar a data e os 200 anos da capital de Alagoas, esta mobile edition teve como cenários locais históricos e pitorescos da cidade, como a Praça Deodoro e o coreto de Jaraguá. E, mais uma vez, agregou arte e gastronomia ao seu cardápio fashion. O artista plástico ROGÉRIO GOMES  teve sua trajetória celebrada na Galeria Gama com um inédito vídeo-retrospectiva, enquanto um tour para nenhum gourmet apontar defeito apresentou os sabores dos restaurantes Picuí, do festejado chef Wanderson Medeiros, Maria Antonieta, Akuaba e Wanchako.
Além dos anfitriões do evento _o jornalista JAMES SILVER e a empresária JOSI MARX_, também circularam pelo espaço do Maceió Shopping, onde foi montada uma exposição e a pop up store do evento, jornalistas e blogueiros locais e de vários estados do Brasil. Também marcaram presença patrocinadores, apoiadores e representantes do governo, a exemplo de Vinicius Palmeira, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), e Mellina Freitas, secretária de Estado da Cultura, que falou ao público num tom inflamado de discurso político. James destacou o relevante papel desta que é considerada a quarta semana de moda do País, agradeceu pelo apoio que recebe todos os anos para a sua realização mas cobrou uma participação mais efetiva do governo.

James Silver, idealizador da semana de moda de Maceió, pede mais apoio do governo

Fachada da loja temporária do evento montada no Maceió Shopping

A animação da galera na festa de abertura da TrendHouse'15

No mesmo espaço do shopping foi montada a exposição "200 anos de Moda"

Fotos Hugo Taques/divulgação

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