quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EFEITOS DE LUZ NA ESPERA DO VERÃO

Nas passarelas brasileiras e internacionais a grande tendência para a primavera-verão são os looks luminosos, com predomínio de tons terrosos e quentes, que remetem ao Mediterrâneo e às ensolaradas tardes na costa italiana. Nessa trilha de luz, O BOTICÁRIO apresenta a coleção MAKE B. LUMINA, formada por 19 itens de maquiagem, uma fragrância e três elegantes acessórios. Cinco produtos são inéditos no portifólio de Make B., a exemplo do Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch [sucesso na maquiagem dos melhores desfiles] e do Iluminador Facial. 
"Make B. Lumina Collection traz, de forma moderna e sofisticada, produtos que unem inovação, moda e tecnologia _da deliciosa fragrância até os acessórios”, ressalta MIRELE MARTINEZ, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.
Assim como nos lançamentos anteriores, a linha é complementada com um sofisticado perfume. Da família Floral Couro _tendência olfativa da temporada_, Make B. Lumina Desodorante Colônia [preço sugerido, R$ 119] traz um contraste de notas fortes de couro com a suavidade das notas florais. Toques de mandarina e flor de ameixa [notas de cabeça], o exclusivo acorde de pele bronzeada [nota de corpo] e sândalo [nota de fundo] são alguns dos elementos que compõem a pirâmide olfativa da fragrância criada por perfumistas da Givaudan.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário