segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MAIS TRENDHOUSE'15 #2

A segunda noite da TRENDHOUSE'15 esquentou no Memorial à República com os desfiles da CARMEN STEFFENS e da FORUM. Calçados, cintos e bolsas para o verão 2016 arremataram os looks montados com os lançamentos da Carmen Steffens, como podemos constatar nas quatro fotos abaixo.






E para provar que moda rima com inclusão, o desfile inusitado na FORUM arrebatou aplausos dos convidados. A ideia foi da deputada estadual THAISE GUEDES, do PSC, que elaborou projeto visando à inclusão social e valorização da pessoa com deficiência.
Sob os holofotes, 14 portadores de deficiência física ou mental mostraram que o conceito de beleza pode estar em outras coisas que não apenas na aparência física. Todos muito alegres, decididos, vaidosos ou tímidos vestiam peças da coleção primavera-verão 2016 da Forum e posavam com a auto-estima lá em cima para os fotógrafos. 

THAISE GUEDES [foto acima] merece todo o respeito e admiração por sua coragem, determinação e superação, demonstrando uma alegria de viver e um brilho no olhar contagiantes. Aos 13 anos, Thaise teve seus quatro membros amputados devido a uma meningite meningocócica negligenciada por hospitais da rede pública. Foi à luta, apesar das limitações físicas. Casou e é mãe da pequena Thayla, de 4 anos. Leva uma vida dedicada ao trabalho e à família, e não dispensa exercícios físicos. Já foi modelo fotográfico na Alemanha, vereadora em Maceió e atualmente exerce o segundo mandato de deputada estadual. E é bom ficarmos espertos com essa moça, porque daqui a pouco ela se forma em Direito.




Fotos Hugo Taques/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário