sábado, 27 de junho de 2009

valentino é tudo no inverno

Você sabia que durante o inverno pode abusar um pouco mais do perfume? Pois é, a estação de temperaturas mais baixas permite isso. Boa opção para deixar sua pele cheirosíssima são as fragrâncias adocicadas, com um toque oriental ou mesmo baunilhado. E quem não gosta de sofisticação? Por isso, a sugestão aqui são os perfumes provocantes, mas luxuosos, do famoso costureiro italiano Valentino Garavani _ um dos grandes nomes da alta-costura e favorito de estrelas como Julia Roberts e Gwyneth Paltrow.

Anote e experimente: Valentino Rock’n Rose Couture [à base de cassis, bergamota, rosas, gardênia, madeira de sândalo e baunilha, ele tem concentração maior de óleos que garante um efeito de longa duração e de mais intensidade] e V Absolu [uma preciosa combinação de baunilha cremosa e incenso exótico com notas frutadas e florais].
Chega a dar água na boca... Os belos frascos com 50 ml custam em média duzentos e poucos reais.

Um comentário:

  1. Bob querido, seu blog está uma delícia de ler e visualizar! Quanto as suas sugestões dos perfumes by Valentino o "Rock’n Rose Couture" possui uma linda roupagem. Amei!!! Já vou providenciar um desses para a minha coleção.
    LUZ!!!
    Bjo,
    Liz

    ResponderExcluir