sábado, 6 de junho de 2009

+ repercussão do meu blog

> Meu querido e amado Tio Beto, estou muuuuuuito feliz em saber que está cada dia mais realizando seus sonhos... Deus sabe exatamente o momento de todas as coisas, e vc merece todas as bençãos do céu! Bjs.
Deni - Itiúba

> Bob, meu querido amigo, sabe que fiquei imensamente feliz em ler o seu blog. Sou sua fã desde (melhor nem lembrar) muitos anos e estou sempre na torcida para que tudo dê certo! Como um dos grandes entendedores desse universo mágico que é a perfumaria, eu sei que estamos em ótimas mãos quando escreve sobre as novidades do mercado! Te amo sempre e saiba que sou sua fã de carteirinha! Um cheiro!
Valéria Vargas - São Paulo

> Querido, só agora pude olhar com calma , maravilhoso!!!!!!!! e nao tenho dúvida que ja está bombando. Conte comigo como sua correspondente exclusiva na Alemanha. beijo no coracao
Stela Alves - Alemanha

> Amigo, divino seu Blog, como tudo que você faz é barbaro, não me surpreende, ameiiiiiiiii... Sorte e sucesso. Mil bjs.
Suriya Argolo - Salvador

> Roberto, bacana essa tua idéia, deixará a nossa vida mais perfumada com certeza... estive lendo e gostei muito do conteúdo, ja adicionei a meus favoritos. Sucesso!
Silvana Grappi - Salvador

> Bob.... tudo bem?? O Blog está incrível!!! Parabéns!!!
Ana Céli Cortez - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário