domingo, 7 de junho de 2009

bahia em passarela carioca


Vitorino e Úrsula no Rio Moda Hype

Foi na noite de sexta-feira, 5, que Vitorino Campos e Úrsula Felix chamaram a atenção no Rio de Janeiro para a atual moda criada em Salvador. Os dois estilistas apresentaram seus modelitos no Rio Moda Hype, que acontece durante o Fashion Rio. O evento serve de incubadora para novos talentos.

Confira as propostas dos dois estilistas para o verão 2010 nas fotos de Bira Soares [divulgação].


>> Coleção LUFADA, de Vitorino Campos. Blusas com mangas volumosas, vestidos com corte em viés, saias godê aparecem em tons de bege e variantes, além de off-white, rosa-nude, amarelo claro e azul claro. Tecidos: seda pura, cupro, linho, algodão. Vitorino Campos vende nas multimarcas Galpão de Estilo e Clubedomizio [Salvador] e Fernanda Mourão [DF].



>> Coleção COSMOVISÕES, de Úrsula Felix. Besouros são as referências para os matizes de cores e a aerodinâmica das roupas. Tecidos: zibeline francês, ecomalha, neoprene extrafino, sarja, fibra de acetato etc., nas cores azul "avioletado", vermelho metálico e preto ônix. As joias são da coleção HÍBRIDA, da baiana Taís Miranda, que tem a mesma pegada. U.F. vende em multimarcas dos estados BA, PE, DF, SP e RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário