quinta-feira, 4 de junho de 2009

meu perfume inesquecível... [1] elaine quirino

Esta é uma coluna fixa do meu blog, em que serão descritas histórias marcantes de alguém com algum perfume. Se você quer contar a sua também, por favor entre em contato comigo.

Elaine Quirino, designer gráfico > CKIN2U for Her, de Calvin Klein

"Eu já vinha olhando para A.F. [as iniciais são para resguardar a identidade do rapaz] por algum tempo, mas de forma discreta. No dia em que ganhei o CKIN2U, de um amigo, tive coragem de me aproximar. Antes de encontrá-lo, coloquei o perfume. Foi à noite, na orla, na altura do Jardim dos Namorados, quando rolou o primeiro beijo. Era a primeira vez que eu usava o perfume, me senti autoconfiante. Foi apaixonante, tanto que ele fala bastante desse meu cheiro. Sempre que uso é como se fosse para ele, lembro dele. Na verdade, para mim, o perfume é a imagem dele. No encontro ele comentou _ e sempre comenta _ do meu cheiro. Toda vez que vou encontrá-lo, mesmo que seja por um minuto, eu uso, até mesmo quando ele passa em casa só para me dar um beijo. O CKIN2U é romântico, sensual, tem uma pegada de paixão. Sou outra pessoa depois desse perfume, em tudo. Quando acabar vou comprar outro, não existe mais Elaine sem ele. Entrou para a minha história."

Um comentário:

  1. MEU QUERIDO E AMADO TIO BETO, ESTOU MUUUUUUUUUUUITO FELIZ EM SABER QUE ESTÁ CADA DIA MAIS REALIZANDO SEUS SONHOS... DEUS SABE EXATAMENTE O MOMENTO DE TODAS AS COISAS, E VC MERECE TODAS AS BENÇÃOS DO CÉU!
    BJ
    DENI

    ResponderExcluir