quinta-feira, 3 de março de 2016

GALERINHA MODERNA

Estampas exclusivas, cores que misturam as tradicionais do inverno com a energia de tonalidades mais fortes, modelagens modernas e detalhes incríveis. Assim é a nova coleção da TYROL para deixar a galerinha muito fofa e confortável. A marca oferece alguns itens importados ao lado de peças produzidas em território brasileiro. 
Os meninos aventureiros vão adorar o universo que a linha Floresta cria na combinação dos tons da mata misturados com o vermelho da camisa de lenhador estilizada. A linha Blues apresenta o mundo náutico militar com as combinações clássicas e um toque moderno através do estilo college, enquanto a  linha Sport Colour é perfeita para os garotos ligados nas novidades tecnológicas. 
Idealizada pelo famoso estilista inglês Paul Smith, a divertida linha Pincel traz elementos coloridos e estampados, como os detalhes de abotoaduras em forma de lápis. Já a linha Aéreo apresenta o tênis “caras e bocas”, com o mesmo tema das pinturas de aviões de guerra. 
Para as meninas, a coleção dispõe de peças com estilo esportivo, passando pelo moderno e chegando ao romântico. Glamourizada, a linha Cisne Real é o grande destaque com uma estampa feita manualmente em Londres que garante originalidade às fashionistas. Por sua  vez, as peças da Golden utilizam tecidos com textura trabalhados em tons metalizados.
A linha Sport Colour une o universo esportivo a estampas florais. Para as moderninhas, Urbano traz o cenário das grandes cidades através da cor cinza, com uma estampa exclusiva no estilo “spray”. E a linha Space reproduz em estampas o universo e as constelações. A linha Ternura possuí uma inspiração no estilo folk e a Animal Print sugere peças em tons terrosos e estampas animais com pelo fake.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário