quinta-feira, 31 de março de 2016

ESTILO STREET

Para anunciar o lançamento do tênis Fierce, a PUMA convocou KYLIE JENNER, estrela da televisão americana que ficou famosa depois de aparecer em um reality show. A marca, segundo o diretor global de marketing e brand ADAM PETRICK, "está com o foco total voltado ao público feminino, por isso teremos muitas ações e novidades que vão ajudar a fortalecer ainda mais a nossa presença com as mulheres”. 
Quanto à escolha da garota propaganda, o executivo declarou: “Para nós, a Kylie é uma representante do novo mundo da moda e não poderíamos deixar de pensar em alguém mais adequada e influente que pudesse liderar esta campanha". Fotografada por LAUREN DUKOFF, será lançada globalmente amanhã, dia 1º de abril.
O PUMA Fierce é um calçado versátil e funcional que mistura tecnologia com o estilo street. O design único apresenta cabedal estruturado, entressola revisada para maior suporte e solado flexível que permite movimentos multidirecionais rápidos e dinâmicos. No Brasil, o produto tem lançamento previsto para a segunda quinzena do mês de abril. www.puma.com 
Fotos Lauren Dukoff/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário