sexta-feira, 4 de março de 2016

ESTILO ANOS 70

Um visual naturalmente chique e despojado. Esta é a proposta da nova coleção da ATEEN para a C&A. A marca carioca apresenta peças-chave para compor looks despretensiosos e cool nesse inverno, apostando em uma leitura moderna da estética boho. É muito clara a referência à década de 70. A Collection Ateen para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de 8 de março e também pelo e-commerce www.cea.com.br.
A estilista MARIA RITA MAGALHÃES PINTO faz novas leituras de ícones do estilo setentinha, como batas bordadas, peças em suede [tecido similar à camurça], calças flare e saias longas. Um dos destaques são os vestidos superversáteis que podem ser usados de três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.
Entre as cores, a coleção tem predomínio do berinjela, rosa, verde militar, azul e preto. Os brilhos surgem poderosos na linha de festa, em modelos como o macacão em tricô com fios metalizados. Para completar a influência retrô, os acessórios vêm com uma pegada gipsy [cigana]: sandálias e botas de couro, chapéus, máxicolares, brincos e bolsas com franjas e tachas.
Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99. 
[clique nas fotos para vê-las maiores]

Fotos Bob Wolfenson/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário