terça-feira, 1 de março de 2016

BY SOPHIA ABRAHÃO

Ela é linda, cantora, atriz e fenômeno das redes sociais, Por isso, foi convidada para contar quais são os seus cuidados pessoais antes de sair para curtir a noite. Daí nasceu a coleção EU BY SOPHIA ABRAHÃO, composta por três produtos essenciais elaborados pela JEQUITIloção corporal, óleo corporal e a deo colônia.
Sophia revela que sempre foi apaixonada pelo universo beauty. “Estou muito feliz em lançar uma linha com produtos que têm tudo a ver com o meu dia a dia. Além disso, poder escolher nesses produtos a fragrância que me define e compartilhar isso é tudo que sonhei”, comenta.  
O caminho olfativo Floral Sensual, inspirado no poder de sedução em contraste com a delicadeza e sofisticação da artista, traduz a coleção #jequitieubysophia. As notas de saída combinam as exóticas frutas vermelhas, além da bergamota e maçã vermelha. As notas de corpo expõem a sutileza de Sophia representada no jasmim, íris, rosa e orquídea. Já as notas de fundo apresentam a doçura da cantora com a vanilla, fava tonka e patchouli.
Preços sugeridos: Loção Corporal R$ 19,90 [250ml], Óleo Corporal R$ 31,90 [200ml], Deo Colônia R$ 62,90 [100ml]. +info no hotsite  http://www.jequiti.com.br/especial/2016/eu-sophia-abrahao/.
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário