segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VAI UM MALBEC AÍ?



Malbec, um dos perfumes masculinos mais vendidos do Brasil, ganha versão exclusiva em homenagem ao Dia dos Pais: Malbec Gran Reserva 2004. O lançamento de O Boticário, em edição limitada e numerada, está disponível nas lojas da rede na versão 100 ml e custa R$ 150. A fragrância amadeirada ambarada contém Lima da Pérsia, Cassis, Folhas de Violeta, Bergamota, Limão, Mandarina, Cardamomo, Folhas de Cedro, Olíbano, Notas Frescas, Cedro da Virgínia, Patchuli, Head Space Malbec, Acorde Frutal Licoroso, Musk, Musgo, Âmbar, Benjoim e Chocolat.
“A inspiração para criar Malbec Gran Reserva 2004 veio da maceração e da transformação que esse processo provoca nos vinhos. Quando maceramos uma bebida, ressaltamos o que ela tem de melhor, a sua alma. E foi exatamente o que imaginamos para esta nova criação, que ressaltasse a essência de Malbec”, conta o perfumista Napoleão Bastos.
Outra novidade da marca é o Malbec Voyage, uma versão prática e portátil de 15 ml da fragrância original de Malbec, que cabe até no bolso.  “O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para O Boticário e, por isso, procuramos sempre trazer lançamentos especiais para a ocasião, além dos tradicionais estojos e acessórios para todos os gostos e bolsos", explica Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.
  
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário