sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SPRAYS CORPORAIS NATURA TODODIA

Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia. Com estas fragrâncias, acaba de ser inaugurada a linha de perfumaria Natura Tododia, composta de três Sprays Corporais Perfumados, lançada esta semana em Salvador durante animado brunch no Ciranda Café [Rio Vermelho]. A novidade foi apresentada por Danielle Barbizan [foto abaixo], avaliadora olfativa da Natura, que também forneceu dados sobre o mercado no Brasil. atualmente o maior consumidor de perfume do mundo, seguido dos Estados Unidos, Alemanha e França.

Danielle informou também que o Nordeste é o maior mercado de perfumaria do País, com uma participação de 42,5%. "No Nordeste, de cada 10 pessoas, oito têm perfume", disse. Os dados dão conta, ainda, de que em 1985 aconteceram 100 lançamentos, saltando para 1 mil lançamentos em 2011, grande parte deles assinados pela Natura. Um acréscimo muito grande, vamos combinar. Quanto aos gêneros, a mulher adquire mais itens e de menor valor, de olho em detalhes como leveza, frescor, sedução e romantismo. Já o homem brasileiro prioriza menos itens porém mais caros, levando em conta sedução, romantismo, status e glamour.

A nova linha de Sprays Corporais Perfumados é para ser usada em abundância, prolongando a sensação de bem-estar proporcionada pelo banho. O ideal é usar os três produtos após aplicar um hidratante já existente com as três mesmas fragrâncias _algodão, frutas vermelhas e macadámia. O preço de cada spray é R$ 34, à venda por meio das revendedoras da marca.

Fotos Roberto Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário