terça-feira, 7 de agosto de 2012

MORAR MAIS NA CIDADE BAIXA

Este ano a mostra de decoração Morar Mais Por Menos será realizada no Abrigo D. Pedro II, na Av. Luiz Tarquínio, 20, no bairro da Boa Viagem [Cidade Baixa]. O anúncio oficial será feito amanhã, durante brunch marcado para começar às 9 da manhã. A exposição de arquitetura e paisagismo, que vai acontecer de 23 de outubro a 15 de novembro, tem tudo para ser bacana, a começar pelo espaço escolhido, um casarão constrúido no século XIX, réplica do Castelo de Versalhes, na Franca. O projeto geral do evento é de Luiz Humberto Carvalho e o planejamento da obra é de David Bastos, que será também homenageado no evento por alunos da Universidade Federal da Bahia [UFBA].
A meta do Morar Mais é reformar o abrigo. Nas duas próximas edições, em 2013 e 2014, a intenção é finalizar as obras em toda a extensão do prédio, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico [Iphan].
Detalhe importante: a mostra vai continuar apresentando aos visitantes projetos com o melhor custo-benefício em móveis, objetos decorativos, piso e revestimentos, realizados com muito planejamento, pesquisa e criatividade.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário