quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MODA POP UP

Foi um bapho o coquetel de de inauguração da Daslu Pop Up, ontem, no Shopping Bela Vista, comandado pela empresária de moda Ângela Freitas [na foto acima, ao lado da advogada Heliana Cavalcanti]. A grife paulista desembarcou na capital baiana no formato ‘pop up’ [espaço com tempo predeterminado de duração]. Em Salvador,a loja vai durar 60 dias, sob a gestão de Ângela Freitas em parceira  com a JHSF - Retail. As araras estão recheadas de peças bacanas para mulheres e homens, e algumas delas têm preços bem camaradas. Basta pesquisar com calma.
“Esta loja tem um estilo próprio, com conceito bastante específico. Fizemos uma edição de produtos de coleções anteriores, mas com um mix muito variado e completo. É uma forma de testar e conhecer melhor o público da cidade, uma vez que acreditamos muito no potencial deste mercado”, comentou a diretora de marketing da Daslu, Patrícia Cavalcanti. Isto significa quem se emplacar teremos loja Daslu definitivamente por aqui.
No lançamento, com trilha do DJ Mauro Telefunksoul, muita gente descolada foi conferir a novidade: as modelos Dany Brugni e Ágatha Fidelis,  além de Natália Troccoli, Gil Santos, Juca e Cristina Lisboa, Luzia Santhana, Marta Góes, Fábio Sande, Vitorino Campos, Adriana Barreto, Lícia Fábio, Verinha Luedy, Priscila Szal, Regina e Buba Weckerle e muitas outras personalidades locais.

 Dany Brugni

 Ariel Freitas e Ágatha Fidelis

 Natália Troccoli

Gil Santos

Fotos Uran Rodrigues/Div.

Nenhum comentário:

Postar um comentário