terça-feira, 28 de agosto de 2012

TORQUATTO É O CARA

O make-up artist Fernando Torquatto está na linha de frente do Desafio da Beleza [competição de maquiadores amadores que começou ontem, 27, no canal GNT], ao lado da modelo Fernanda Tavares, que aparece com ele aí na foto. Como prêmio, o vencedor assinará contrato de um ano com a marca e o make de uma das campanhas impressas de O Boticário em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano, e uma viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza. 
Torquatto é o criador das coleções de maquiagem Make B., de O Boticário. 
Para a próxima estação, ele apresenta Make B. Miami Sunset. “O verão virá quente na temperatura e nas cores. Tons vivos e vibrantes serão as vedetes da estação. O laranja, a cor do ano, está destacado nas embalagens e em alguns produtos, como batom Summerlip e esmalte. Cores fortes como, vermelho, pink, amarelo, dourado e verde estarão presentes nas vitrines e, é claro, na maquiagem. Os tons de acqua e azul, que lembram o mar, também estarão em alta. Tudo para valorizar os traços naturalmente bronzeados, típicos da estação”, adianta o especialista.
Um dos destaques da coleção Make B. Miami Sunset é a Palette de Maquiagem [foto acima], composta por 16 sombras, quatro brilhos labiais e dois blushes, que proporciona looks completos e variados, tanto para o dia quanto para a noite.

Outra novidade é o Gel Iluminador, desenvolvido com textura diferenciada, o que facilita a aplicação e garante luminosidade de efeito natural à pele. 
A coleção é composta ainda pelo Blush 4 em 1 _inspirado nas praias de Miami, que combina quatro cores perfeitas para a estação, com textura em alto relevo e de fácil aplicação_, o Brilho Labial Trifásico _que traz, em um único produto a combinação de três cores do verão, incluindo a cor Palm Island Blue, exclusividade de O Boticário_  o Batom Summerlip _que combina hidratação e Vitamina E com um leve toque de cor, ideal para os dias de verão_, o Batom Stick _em cinco cores incríveis, incluindo laranja_ e a Máscara para Cílios efeito cílios postiços.
Além de maquiagens, há os esmaltes de unha e a fragrância Linda Miami Sunset, uma delicada combinação da vanilla com o frescor das frutas vermelhas, aliada ao toque de gardênia. 
Os lançamentos de Make B. estarão à venda, em edição limitada, a partir de 3 de setembro.  Já o perfume chega em 29 de outubro.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário