quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FASHION COM GLAMOUR

MÔNICA SALGADO [foto], diretora de redação da Revista Glamour, é a principal atração do “Glamour Apresenta: Barra Fashion”, evento do SHOPPING BARRA para lançar o verão 2017. O talk show acontece hoje, 21/09, às 19h, na Praça Central Euvaldo Luz [1º Piso], e será aberto ao público. A jornalista contará como é coordenar a geração de conteúdo multiplataforma e o que é tendência nas páginas da publicação fashion. Antes do bate-papo, que será apresentado pela jornalista Paula Magalhães, haverá o show da Banda Di Maré.
A 23ª edição da semana de moda do shopping começou no dia 20 e segue até 25 de setembro, reunindo estilo, beleza, arte, música e gastronomia por meio de oficinas, palestras, masterclasses, talk shows exclusivos e desfiles, sempre às 19h, das marcas Maria Filó, Cantão, Valisère & MOB, Sankaku e Euzaria. Durante todos os dias do evento a DJ Miss Cady fará performance com hits da e-music. Confira toda a programação no final da postagem. 
[clique nas fotos para vê-las maiores]

Fotos Divulgação

Um comentário:

  1. Adorei. Esse blog é muito bom. Eu achei uma loja com preço muito bom, perfumes realmente originais e entregam no prazo. http://www.perfumesimportados.club

    ResponderExcluir