segunda-feira, 19 de setembro de 2016

BANHO DE CHOCOLATE

A morena Gabriela, com certeza, aprovaria os sabonetes CACAO BRASILIS lançados pela AVATIM, empresa baiana de cosméticos e higiene pessoal que tem fábrica em Ilhéus há 14 anos, onde são desenvolvidos os mais de 380 produtos de seu portfólio. Essa novidade da marca foi apresentada durante o 8° Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia.
Pegando carona no renascimento do cacau, fruto que tem recebido tratamento especial na região, a Avatim criou sabonetes em barra com aroma de chocolate, utilizando amêndoas selecionadas do mais fino cacau produzido na terra da famosa personagem de Jorge Amado. O kit Cacao Brasilis é composto de três aromas: ao leite [rico em vitaminas que promovem hidratação e reposição de nutrientes da pele], amargo [contém nibs de cacau, pequenos fragmentos de amêndoas secas que proporcionam a esfoliação] e branco [feito com manteiga de cacau, que deixa a pele macia além de criar uma camada protetora contra agentes externos]. A embalagem lembra uma tentadora caixa de bombons.
Preço sugerido: Kit Cacao Brasilis [1 sabonete chocolate ao leite 120g, 1 sabonete chocolate amargo 120g,1 sabonete chocolate branco 120g] R$ 44. www.facebook.com/avatimoficial

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário