sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TENTAÇÕES DE GAULTIER

Perfumes sedutores e frascos incríveis continuam aumentando o portifólio do ousado designer de moda francês JEAN PAUL GAULTIER. Duas sugestões para eles e elas são o UlTRA MALE e o CLASSIQUE INTENSE, que em Salvador podem ser encontrados nas lojas da rede de perfumaria CHARLOTTE BEAUTÉ, da empresária PRISCILA SZAL.
Criado pelo perfumista FRANCIS KURKDJIAN, Ultra Male expressa uma virilidade com um mistério profundo. Graças à combinação de bergamota, pêra, hortelã, lavanda e limão nas notas de cabeça; canela e sálvia nas notas de coração; e casca de baunilha negra, âmbar, cedro e patchouli nas notas de fundo. O frasco azul meia-noite, com listras pretas, emana uma sombra misteriosa que desperta o desejo. Já a famosa embalagem em forma de lata de metal, característica dos perfumes Gaultier, recebe efeito preto fosco com reflexos azulados e letras em vermelho.  
Para as mulheres, Classique Intense eau de parfum se apresenta no frasco em formato de corpo feminino numa versão dourada três chic. A fragrância Oriental Floral, também assinada por Francis Kurkdjian, combina notas de romã, tiaré, flor de laranjeira, jasmim, rosa, patchouli e baunilha.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário