sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TROPICALISMO NO SHOPPING BARRA

Vegetação exuberante, pássaros e look ultracolorido é a aposta do Shopping Barra para sua campanha primavera-verão 2011/12, que pode ser vista em outdoors espalhados por Salvador e nos anúncios em revistas e jornais. Para incorporar esse espírito tropicalista foi 'importada' de São Paulo a modelo Luisa Pasinato, da agência Way Model. A bela foi fotografada por Saulo Kainuma, com make-up de Ricardo Brandão e styling de Tininha Viana.
As peças publicitárias foram concebidas pela Rocha Comunicação e têm direção de arte de Bubba Melo, redação e direção de criação de Taís Reis, produção de Uiara Aguiar e atendimento de Flávia Shinyashiki.
No ritmo da nova estação, o Barra realizará seu tradicional desfile de Novos Talentos na próxima quarta-feira, 21 de setembro, às 19 horas, no Palácio da Aclamação [centro da cidade]. Nessa tão esperada noite o público irá conhecer as coleções primavera-verão criadas por Aládio dos Santos, Carol Barreto e Jamaccia Sylva _os três finalistas deste ano. Em seguida, será a vez de Karol Farias [veja abaixo o croqui da estilista] e Vinícius Cerqueira [repare nas cores do convite dele logo acima] _ambos finalistas de 2010_ mostrarem suas criações em desfiles individuais.
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário