sábado, 3 de setembro de 2011

GOTAS PERFUMADAS

Chegou setembro e para esperar a primavera você pode investir em fragrâncias leves, a base de flores. Sugestões da sofisticada marca La Prairie: Midnight Rain e Silver Rain.
Midnight Rain [eau de parfum 50 ml, R$ 460] tem notas de saída de framboesa, goiaba, romã e tangerina. Em seguida vêm lírio branco e orquídea, misturados com flor de ameixa e flor de âmbar. A sedutora parte seca _projetada para permanecer durante a noite_ combina o encorpado e misterioso almíscar, patchuli, vetiver e notas amadeiradas.
Já a fragrância de Silver Rain [50 ml, R$ 510] possui uma sensual combinação de óleos essenciais, que são raros e de alto custo. As notas de saída da fragrância _contida em uma gota de prata brilhante_ reúnem um toque de maçã verde, sementes de anis tailandês e coentro marroquino triturado. Como notas centrais entram pétalas de rosas vermelhas marroquinas, ameixa, magnólia chinesa e jasmim indiano. No final, um toque de folhas de patchuli indonésio, sândalo vermelho, cumaru venezuelano, flor de heliotrópio e infusão de baunilha.
Silver Rain e Midnight Rain estão à venda no espaço The Art Of Beauty La Prairie [Al. Lorena, 1386, São Paulo – tel. 11 3082-0820].

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário