sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A NOVA MODA BAIANA

O imponente Palácio da Aclamação serviu de cenário, na noite de quarta-feira, 21, para a apresentação das coleções dos Novos Talentos escolhidos no concurso anual promovido pelo Shopping Barra, que chega à 13ª edição. Aládio Marques, Carol Barreto e Jamáccia Sylvia levaram à passarela boa ideias para o verão 2012.
Karol Farias e Vinícius Cerqueira _vencedores na última edição em empate inédito_ mostraram coleções individuais prontinhas para disputar o mercado. Confira nas fotos abaixo:

Aládio Marques apresentou a coleção "Cidade Proibida", inspirada em Pequim [China]. Os vestidos justos de linho em cor neutra ganharam detalhes contrastantes em azul e laranja. Decotes assimétricos deixavam os ombros à mostra.

Carol Barreto enveredou pela obra do pintor russo Kandisnky para criar "Do Espiritual na Arte". Silhuetas lingilíneas nas peças em linho e algodão brancos, valorizadas pelas pregas-palito e pregas-maria, resultando em um interessante trabalho artesanal.

Jamáccia Sylva buscou no fundo do mar inspiração para "O Reino das Águas Claras". Vestidos de comprimento micro, estruturados, em tecidos manchados ou com pinturas. Para mulheres audaciosas.

Vinícius Cerqueira [à esq.] trouxe a coleção "Summer Lights" em clima resort, com interessante jogo de cores em tecidos vaporosos. Algumas peças levaram detalhes em dourado. Já Karol Farias [dir.], com a coleção "Tutti Frutti", apostou em modelitos de ar tropical-retrô e no paetê que ficou ótimo no shortinho com referência esportiva.

Fotos Débora Paes/Div.

Nenhum comentário:

Postar um comentário