segunda-feira, 19 de julho de 2010

moda, música e festa no spa

A moda incrível da estilista alagoana Martha Medeiros [foto acima] será destaque no desfile, dia 8 de agosto, que faz parte das comemorações dos 20 anos do spa Engenho do Corpo, em Maceió. O buxixo hypado vai do dia 6 a 13 de agosto, e inclui também uma festa étnica com a participação da banda baiana Olodum. O spa foi criado em 1990 no Resort Salinas de Maragogi, a 125 km de Maceió e Recife, com a filosofia da reeducação alimentar. Traduzindo: comer bem com beleza, equilíbrio, interação com a natureza e consciência do corpo. Conheça mais das tentações do espaço no site www.spaengenhodocorpo.com.br.

Fotos Divulgação

3 comentários:

  1. E Alexandre Borges com jeitão de Denner na novela de Maria Adelaide Amaral (ela na platéia do desfile na estréia da novela)? Merece um comentário seu né?
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Estou indo trabalhar na sucursal de O Jornal em Maragogi, a partir de agosto, quer dizer, agora estarei por aquelas plagas. Aproveite essas comemorações do spa e apareça por lá!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vamos por partes. Sim, farei um post em breve sobre Ti-ti-ti, claro. Afinal, é minha praia. Por falar em praia, pretendo ir fazer a cobertura das comemorações do spa em Maragogi. Oxalá possamos nos encontrar e matar a saudade, q é muita!!!
    bj

    ResponderExcluir