sábado, 10 de julho de 2010

ótimas compras com R$ 300

Há muito tempo dexei de ser um consumidor impulsivo _ compulsivo, nunca fui mesmo. Mas neste sábado não resisti e entrei na Zara do Shopping Barra para fazer umas comprinhas. Aproveitar a liquidação, sabe. Fui direto até a loja, sem passar em nenhuma outra, até porque estava com pressa. Um colega de trabalho tinha me falado que adquiriu uma coisas bem legais. Resultado: gastei R$ 304, divididos em cinco vezes no cartão.
Veja só os 6 produtos que levei na sacola: 1 calça cáqui [de R$ 159 por R$ 79] de fundo mais baixo, moderna porém usável; 1 camisa pólo [de R$ 49 por R$ 29] roxa delavê; 1 suéter [de R$ 159 por R$ 59] na cor cinza-mescla; 1 tênis [de R$ 119 por R$ 69] com estampa xadrez discreta; 1 boné [de R$ 49 por 19] bege de algodão; 1 eau de toilette Zara Homme Night 50 ml [R$ 49, não sei quanto estava antes]. Fiquei feliz da vida. E aí, que tal, quer me contratar para uma consultoria em compras? Se quiser, de verdade, pode entrar em contato pelo e-mail bobpires@ig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário