segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NATURA UNA, O PERFUME

A foto acima mostra o Auditório Ibirapuera [São Paulo] em compasso de espera do lançamento do perfume Natura Una, inspirado nas cores e texturas da linha de maquiagem criada pela Natura e dirigida às classes A e B. Para apresentar a fragrância a cerca de 500 convidados, incluindo imprensa de todo o País, no último dia 30 de ahosto, a marca ofereceu coquetel sensorial e ainda o espetáculo de dança "Sem Mim", do Grupo Corpo. A ideia era mexer com todos os sentidos das pessoas.


A tampa do frasco de Natura Una Deo Parfum faz referência aos estojos de sombra e blush da marca. Assim como os pontilhados do vidro, presentes em todas as embalagens de batom, corretivo e  base. A fragrância feminina, floral adocicada, foi cocriada por Verônica Kato, perfumista da Natura, e pelo perfumista francês Yves Cassar, da casa de fragrâncias nova-iorquina IFF [juntos na foto abaixo]. O dois profissionais opataram por unir a sensação de frescor que a brasileira tanto gosta [por meio das notas cítricas, como mandarina e pitanga) à sofisticação da marca Una, representada pelas notas de vanilla e sândalo. Já o toque floral é garantido pelas notas de lírio, peônia e magnólia.
O novo perfume chega ao mercado em outubro pelo preço de R$ 149.


Fotos Roberto Pires

5 comentários:

  1. dirigido pra classe a e b?? erraram na fragancia entao, pq ele tem cheiro de classe c. é um dos perfumes mais sem graça que ja senti nos ultimos tempos...

    ResponderExcluir
  2. Realmente..esse perfume é p/poucas,que sabe escolher um bom perfume... eu tbem achei ele muito bom!!P/mulher de classe..que quer ser notada!!

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume me lembra muito o floratta Ruby da Boticário... Eu me apaixonei quando senti o cheiro da loção hidratante,imagina a Fragrância desse perfume. Para mulheres bem sofisticadas!

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume me lembra muito o floratta Ruby da Boticário... Eu me apaixonei quando senti o cheiro da loção hidratante,imagina a Fragrância desse perfume. Para mulheres bem sofisticadas!

    ResponderExcluir