quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CASA COR BAHIA ESTÁ NA MODA

Este ano, a 18ª edição da Casa Cor Bahia se junta definitivamente ao mundo fashion, sob o tema "Moda.Estilo.Tecnologia". Vários ambientes serão inspirados em estilistas locais e nacionais. Entre eles, Vitorino Campos _pelas mãos da decoradora Daniela Lopes e da engenheira civil Cláudia Lopes_ e Irá Salles _com assinatura dos arquitetos Roberto Leal Neto e Naissa Vieiralves. Já Iuri SarmentoGLORIA COELHO [na foto acima] e Sandra Laranjeiras serão homenageados pelas arquitetas Milena Saraiva e Tatiana Campos Melo e pela decoradora Suse Laranjeiras, respectivamente.
Para Gloria Coelho, um dos grandes nomes da moda brasileira, foi criado um local de encontro, o Hobby da Família. Nesse ambiente, todos os integrantes de uma casa podem se divertir juntos, ouvir música, jogar videogames e assistir a filmes, além de tomar uns drinks com amigos. A tecnologia estará presente e as cores neutras tornam a atmosfera mais leve para acolher toda a diversidade que uma reunião de família propõe.
Casa Cor Bahia 2012 fará outras homenagens para estilistas e personalidades do mundo da moda, contando com a presença de alguns deles durante os dias do evento, de 28 de setembro a 11 de novembro [terça a sexta, das 16 às 21 horas; sábado e domingo, das 12 às 22 horas]. O local é o mesmo da última edição da mostra, o antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina. 

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário