terça-feira, 24 de julho de 2012

CAPRICHO VINTAGE

É um verdadeiro mimo a Coleção Capricho VIntage que O Boticário lança em edição limitada. O estilo retrô, mixando as décadas de 50, 60 e 70, promete agradar especialmente a garotada romântica. São 11 produtos entre perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. “Para esta coleção, nos inspiramos nas maiores aspirações de moda e tendências para entregar produtos inovadores e repletos deste charme retrô. Todos os detalhes, das embalagens à fragrância, foram pensados para reforçar este atributo”, explica a gerente da categoria infanto-juvenil de O Boticário, Patrícia Scholz.
A fragrância Capricho Vintage Desodorante Colônia é da família olfativa floral frutal e mistura amêndoa, frutas vermelhas e jasmim. Notas de sândalo, cedro, patchuli, ãmbar e musk dão o toque final. Já  o frasco remete ao de um perfume antigo. E tons de rosa com bolinhas pretas decoram todas as embalagens. 
 
 Fotos Divulgação

2 comentários:

  1. Super caprichada,rs! Lindas embalagens, Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um perfume desses, mas na verdade nem gosto muito de perfumes doces. Mas esse é fantástico. cheirinho gososo. ótimo pra namorar!!!

    ResponderExcluir