quinta-feira, 19 de julho de 2012

FIQUE MAIS BONITA

Prepare-se para as novidades: esmaltes cremosos, metalizados e glitter Monster High [foto acima], shamppo sorvete [foto abaixo], alisamento para grávidas, cabelos com brilho 3D, shampoo sólido em barra, canetas com luz LED para tratamento capilar, botox para cabelos e o norte-americano Hot Heads. que substitui o megahair. Tudo isso pode ser conferido na feira Cosmética Bahia 2012, que acontece de 21 a 23 de julho, das 14 às 22 horas, no segundo piso do Centro de Convenções da Bahia. 
Os conceituados hair stylists Rodrigo De La Lastra, Francisco De La Lastra e Sylvio Resende também virão a Salvador para mostrar as novidades para o verão 2013. Durante a quarta edição do evento, que já é considerado o maior do Nordeste, serão apresentadas ainda lançamentos em mobiliários e acessórios para salões de beleza, embalagens, máquinas e equipamentos para indústria. A entrada é franca e o público conta com transporte gratuito, com ônibus fazendo o trajeto ida e volta do Shopping Iguatemi ao Centro de Convenções.
A programação da feira inclui também o 15º Congresso Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia, com a presença dos maiores especialistas em beauty e hair do mercado baiano e nacional. Além disso, haverá os simpósios de Mega Hair, Manicure, Afro Hair e Workshop de Cabelos.
PS: A Bahia se destaca com mais de 100 indústrias de cosméticos, sendo que algumas delas já exportam produtos voltados para o público negro diretamente para a África.
Fotos Divulgação

Um comentário:

  1. Eu estarei lá com maior prazer prestigiando esse maravilhoso evento!

    Beijo

    ResponderExcluir