Mercedes-Benz, a poderosa marca de carros, estreia no mundo das fragrâncias com seu primeiro lançamento para os homens. Anunciado como um perfume vibrante e distinto, com toques amadeirados, florais e frescos, traduz o melhor do universo de luxo Mercedes-Benz. Já o design do frasco [em formato cilíndrico] expressa claramente os valores da marca: linhas
elegantes, funcionalidade, ergonomia e desempenho. A tradicional estrela de três pontas, gravada
na tampa e na base do frasco, confere solidez e
identidade.
Para a criação de sua primeira fragrância, a Mercedes-Benz firmou parceria com Olivier Cresp, um dos melhores perfumistas do mundo. Inspirado pela marca, ele desenvolveu uma essência naturalmente sofisticada, com requinte e modernidade, inovadora e única. Cresp combinou frutas cítricas, como a bergamota da Calábria e a mandarina da Itália, com folhas de violeta cujo verde proporciona originalidade às notas superiores da fragrância. As notas de coração fazem um contraste exclusivo entre abundantes notas aquáticas de cascalone® e a essência do pó de violeta com a vibrante mistura de pimenta, noz-moscada bourbon e gálbano. As notas amadeiradas de fundo misturam essências de cedro, vetiver e patchuli.
Importado e distribuído no Brasil pela Excellence Comercial, [0800 163434], o perfume Mercedes-Benz está disponível nas versões de 75 ml [R$ 249] e 120 ml [R$ 319].
Nenhum comentário:
Postar um comentário