domingo, 14 de agosto de 2011

OS ESMALTES DA SABRINA

Que pânico escolher entre tantas cores bacanas! Pois é assim a coleção Sabrina Sato by Passe Nati, uma parceria entre uma das mais importantes indústrias de esmaltes do Brasil e a apresentadora e comediante aí da foto. A coleção tem 27 cores [!!!] baseadas nas principais tendências de moda e no estilo alegre e brincalhão de Sabrina. Os esmaltes estão divididos em cinco linhas _Dreams, Clothes, Craquelado, Dancers e Metallics_ e prometem secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração. Custam de R$ 1,80 a R$ 2,30 nas principais lojas especializadas no produto.

Foto André Schiliró/Div.

3 comentários:

  1. Esmalte é tudo de bom!!! Não curto muito os esmaltes da Passe Nati não (nem os adesivos) pelo menos nas minhas unhas eles não duram muito... Espero que dessa vez eles me surpreendam!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Já is esquecendo...

    Passa lá no blog e diz o que vc acha:

    http://esmalteesmalte.blogspot.com/

    Estou começando agora e já tinha escutado muito sobre você (através de Alice e Fátima do Sebrae), sou estagiária de Produção Cultural da UMC e amo esmaltes. Elas sempre me falavam de vc para que eu me inspirasse e fizesse um blog e essa semana finalmente tomei a iniciativa e fiz um blog sobre o que eu amo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Beto, me avise caso nao tenha interesse na parceria.
    beijo

    ResponderExcluir