domingo, 21 de agosto de 2011

VIAGEM PERFUMADA

Renata Ashcar é uma pessoa incrível! Com sua expertise no universo das fragrâncias, ela criou o roteiro de uma viagem maravilhosa, a Rota do Perfume. Autora do livro 'Brasilessencia: A cultura do Perfume' e curadora do Espaço Perfume Arte & História, em São Paulo, primeiro museu no Brasil dedicado ao assunto, Renata agora vai levar você para um mergulho nos bons aromas.
Entre os dias 18 e 26 de outubro a especialista conduz os participantes pela Rota do Perfume na França, apresentando as raízes históricas e tendências na área de perfumaria. O roteiro inclui uma aula no Ateliers Parfum by Thierry Mugler, renomada escola da qual Renata Ashcar é hoje a representante no Brasil. No programa da viagem constam ainda visita à Luxepack, feira de lançamentos em Mônaco; ao tradicional Museu de Grasse; à Osmothèque, que reúne cheiros existentes desde o Império Romano; e às principais lojas conceito em Paris.

Preço total do pacote aéreo + terrestre: em apto single, a partir de U$ 4.782 + taxas embarque [U$ 180]; em apto duplo, a partir de U$ 4.007 + taxas embarque [U$ 180]. Para saber mais ou fazer sua reserva, entre em contato com o Marcio Saad 11 8286 6902 / marciosaad1@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário