sábado, 27 de agosto de 2011

BIODIVERSIDADE NA PELE

Devo confessar que, além dos perfumes, sou apaixonado também por um bom sabonete. Portanto, achei bacana saber que acabam de ser relançados os sabonetes líquidos da Natura Ekos, e já estou até experimentando. A marca aposta em novas fórmulas e embalagens. E no que ela chama de novos sensoriais _cremosos [cacau, que oferece uma manteiga super-hidratante, rica em ômega 9, e castanha, cujo óleo tem propriedades hidratantes], translúcidos [pitanga, com seu frescor tropical, e maracujá, refrescante calmante natural] e esfoliante, este último indicado para se usar apenas uma vez por semana.
Os produtos são desenvolvidos sem silicones e fazem mais espuma, a exemplo do Sabonete Líquido de Cacau, que ainda ajuda na hidratação da pele. A Natura mostra respeito aos consumidores e ao planeta informando nos rótulos as histórias e tradições da cultura brasileira, além de dados técnicos de sua produção enfocando a tecnologia verde, a redução de 13% na emissão de carbono e menor impacto ambiental.
A linha de hidratantes Natura Ekos também ganhou novas embalagens e fórmulas, que são compostas por óleos exclusivos da biodiversidade com propriedades únicas que comprovam a tradição e conhecimento popular de cada ativo. Confira o novo portfólio: Néctar Maracujá Hidratação Imediata, Néctar Buriti Hidratação Protetora, Manteiga Cacau Hidratação Prolongada e Polpa Andiroba Hidratação Restauradora.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário