quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BARRA FASHION MALL # 1

O novo formato do evento anual de lançamento de moda do Shopping Barra perde um pouco do glamour das salas fechadas de desfile mas ganha em generosidade. Realizado na arena montada na praça térrea principal, o fashion show pode ser visto por todo mundo que esteja circulando pelos corredores nos andares acima. É a democratização da moda, como algumas pessoas estão ressaltando nas entrevistas à imprensa. Novos tempos, novos dias...

Desfile das joias de Carlos Rodeiro na arena. No alto, o público do shopping confere o clima de luxo no Barra Fahion Mall primavera-verão 2010/2011. Brilhantes, turquesas, esmeraldas, correntões dourados, pérolas em colares bem longos, além dos braceletes de inspiração Chanel. Para os homens, símbolo de paz e amor cravejado de diamantes e colares com pedras coloridas.


Momento celeb: Henri Castelli, Carlos Rodeiro, Ildi Silva e Fernando Torquatto


A sempre concorrida apresentação dos Novos Talentos. Da esq. para dir.: Vinicius Cerqueira, Fábio Sande e Karol Farias

Karol Farias veio com cores fortes e em contrastes, bolsas de plumas e efeitos de penas conseguidos com tecido aplicado nas peças, a exemplo dos vestidos.
Vinicius Cerqueira se inspirou no grafite e trouxe mix de estampas usadas com peças imaculadamente brancas. Roupa bem confeccionada. Uma mistura contemporânea nas cores e estamparia dos anos 80 e nas formas A dos 1960.
Fábio Sande mostrou sua moda festa brilhante, bordada de paetês e cheia de babados, em vestidos curtíssimos. Em contraponto, desfilou dois longos pretos.


Modelo de Leila Da Cruz, a ex-Novos Talentos que fez seu primeiro desfile individual no evento

Leila Da Cruz apresentou uma calça com modelagem tipo jeans em renda, assim como o short da foto acima. Uma ideia que funcionou. Outra coisa bacana foi a meia fina com babadinhos nos calcanhares. Romântico e ultrafeminino. Um ar de nostalgia permeia a coleção, feita de transparências, pregas e assimetrias em tecidos acetinados.


Luiz Jasmim diante de um dos portraits da exposição imperdível que revive o seu talento e que pode ser conferida até domingo, no Shopping Barra

Fotos Débora Paes (desfiles) e KinKin (Luiz Jasmim)/Div.

Um comentário:

  1. Querido,

    Tem uma foto nossa lá no blog. Depois vai lá ver. :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir