quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BARRA FASHION MALL # 2


O Shopping Barra está uma verdadeira festa fashion. Ontem foi assim, no segundo dia do Barra Fashion Mall. Nos corredores do shopping, os visitantes foram surpreendidos com o desfile coletivo que reuniu as marcas IO, Osklen, Triton, Sacada e Vivire. Os modelos percorreram o 2º e 3º pisos, atraindo os olhares e aplausos dos clientes. Antes, rolou uma performance e uma palestra da jornalista Marília Scalzo, autora do livro “Trinta Anos de Moda no Brasil”. No lounge de Licia Fábio a animação é constante. Um bapho!



A noite terminou com chave de ouro. Sofisticação total no desfile da grife mineira Alphorria (veja nas três fotos acima), realizado na arena, que mostrou porque compõe o guardarroupa das personagens mais glamourosas da TV brasileira. Mariana Weickert _modelo e apresentadora_ foi a grande sensação na passarela e no coquetel que rolou na loja, no 3º piso do shopping. A imprensa se jogou em cima da menina.

Fotos Débora Paes/Div.

2 comentários:

  1. Adorei o post de hoje!!
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minha imrã ta em Salvador e hj ia conhecer esse shopping.....

    Roberto lembrei de vc qdo uma amiga me mandou essa matéria por email...

    http://estilo.uol.com.br/beleza/ultimas-noticias/2010/09/23/espaco-perfume-arte--historia-em-sao-paulo-mostra-a-linha-do-tempo-da-perfumaria.jhtm

    beijo bom fim de semana Grasi

    ResponderExcluir