Um ingrediente inédito _o POLYGONUM, único aldeído natural na perfumaria_ dá um toque muito especial à fragrância envolvente #urbano Recria dedicada ao público masculino. Com este lançamento, a NATURA pretende repetir o sucesso do #urbano, cuja ideia inicial ressurge com um "frescor mais moderno, jovial e expansivo", combinando notas herbais e de gengibre.
A arte urbana permanece como fio condutor da linha, já que a Natura acredita que esta vertente da criação artística pode estimular novos olhares que renovam a relação dos moradores com as cidades em que vivem.
Os frascos continuam uma tentação! Nas embalagens foi mantido o diferencial de quatro artes-surpresas de três artistas sobre o tema "intervenção urbana". Um deles é EDUARDO SRUR, para quem "as intervenções urbanas são pílulas de reflexão para o nosso dia a dia na cidade, que servem de oxigênio mental e frescor”.
Outro artista convidado, FELIPE MOROZINI se confessa apaixonado por São Paulo. Diretor da Associação Parque do Minhocão, diz que sua inspiração vem do urbano e da natureza da maior metrópole do nosso país. O trio se completa com a dupla 6emeia, que busca colocar a arte a serviço e ao alcance de todos e mostrar que qualquer objeto pode exalar arte.
A nova fragrância #urbano Recria já está disponível no mercado. Preço sugerido: R$ 101,80 [100 ml].
Foto Divulgação
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