[clique na foto para vê-la maior]
Em 2016 a CHLOROPHYLLA completará 30 anos de mercado. Antecipando as comemorações, a marca de perfumaria e cosméticos está de cara nova: repaginou as lojas e apresenta novo slogan e novos produtos. E já prepara lançamentos para crianças e também uma linha Pet. O reposicionamento mercadológico inclui, ainda, a abertura de 200 franquias no Nordeste até o ano 2020 _sendo 40 delas na Bahia_ e a entrada no e-commerce. A propósito, a região Nordeste é responsável por 80% do seu faturamento.
Quem anunciou essas novidades promissoras foi o gerente de marketing e comunicação JOÃO LUCENA, que esteve em Salvador durante o período em que a Chlorophylla marcava presença na 22ª Franchising Fair, realizada no Shopping Bela Vista. O executivo, que fica em Recife, onde a empresa montou seu atual QG após ser vendida e transferida de Curitiba, informou que o investimento para ser franqueado é de cerca de R$ 200 mil, com assistência antes e depois da inauguração da loja. Lucena instiga os interessados: "Trabalhar com perfumaria mexe com auto-estima, com memória". Concretamente, ele destaca o visual repaginado da loja, criado para provocar o consumidor e atiçar os sentidos, com uma rádio e serviço de chá oferecidos no espaço.
O Parque Industrial Chlorophylla, em Gravatá [PE] está previsto para ser inaugurado oficialmente em setembro próximo. A capacidade inicial de produção será de 2,4 milhões de itens por ano, incluindo perfumes e produtos de cuidados pessoais.
Fotos Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário