Se você gosta dos produtos da Natura, tem agora a chance de conhecer melhor os perfumes da marca. É que a empresa acaba de inaugurar no piso L1 do Shopping Salvador uma pop up store, definida como "um espaço móvel de contato e experiência". Pena que é temporária. Mas nos quatro meses o público soteropolitano terá tempo suficiente de experimentar as principais linhas de perfumaria, incluindo Amó, Humor e Essencial. Além de Salvador, também Recife e Fortaleza ganham esse modelo inovador de contato entre a Natura e os consumidores. A ação foi lançada pela primeira vez em 2010, em shoppings de Aracaju, e já esteve em outras regiões do País.
"A ideia desse espaço", explica Daniel Silveira, diretor regional da Natura para o Norte e Nordeste. "não é comercializar os produtos da empresa, mas proporcionar experimentação e demonstração do portfólio da marca, além de oferecer serviços de orientação de beleza e bem-estar”.
"A ideia desse espaço", explica Daniel Silveira, diretor regional da Natura para o Norte e Nordeste. "não é comercializar os produtos da empresa, mas proporcionar experimentação e demonstração do portfólio da marca, além de oferecer serviços de orientação de beleza e bem-estar”.
Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário