Fui convidado pela L'Oréal para ser o host do lançamento do perfume Acqua di Gioia, de Giorgio Armani, que vai rolar na próxima terça-feira, dia 22, às 19 horas, na perfumaria Charlotte do Shopping Barra. Durante o coquetel para imprensa, clientes e formadores de opinião de Salvador, haverá demonstradoras que darão informações sobre a fragrância e a campanha Acqua for Life.
A inspiração para criar Acqua di Gioia veio do mar, do ar livre, das casas que o próprio Giorgio Armani possui nas ilhas Antigua e Pantelleria e também do corpo feminino. O perfume tem notas cítricas, com um toque de hortelã, além de pimenta rosa, jasmim, peônia, cedro, menta e açúcar mascavo. O conceito da fragrância é uma mulher de espírito livre e em perfeita harmonia com a natureza.
Já a campanha Acqua for Life acaba de ser lançada por Armani em parceria com a Cruz Verde Internacional. A ideia é promover acesso à água potável a regiões do mundo que sofrem com a falta desta. Os números indicam que todos os dias 4 mil crianças morrem de doenças transmitidas por água imprópria e que 900 milhões de pessoas ainda sofrem com a falta de uma água ‘segura’, limpa e saudável.
Para ajudar, cada frasco vendido dos perfumes Acqua di Gioia e Acqua di Gio será revertido em uma doação de 100 litros de água potável por ano para crianças e as comunidades em que vivem. O primeiro local beneficiado pelo movimento será Gana, através do projeto Smart Water for Green Schools. Neste país da África Ocidental cerca de 40% da população rural não tem acesso à água potável.
A inspiração para criar Acqua di Gioia veio do mar, do ar livre, das casas que o próprio Giorgio Armani possui nas ilhas Antigua e Pantelleria e também do corpo feminino. O perfume tem notas cítricas, com um toque de hortelã, além de pimenta rosa, jasmim, peônia, cedro, menta e açúcar mascavo. O conceito da fragrância é uma mulher de espírito livre e em perfeita harmonia com a natureza.
Já a campanha Acqua for Life acaba de ser lançada por Armani em parceria com a Cruz Verde Internacional. A ideia é promover acesso à água potável a regiões do mundo que sofrem com a falta desta. Os números indicam que todos os dias 4 mil crianças morrem de doenças transmitidas por água imprópria e que 900 milhões de pessoas ainda sofrem com a falta de uma água ‘segura’, limpa e saudável.
Para ajudar, cada frasco vendido dos perfumes Acqua di Gioia e Acqua di Gio será revertido em uma doação de 100 litros de água potável por ano para crianças e as comunidades em que vivem. O primeiro local beneficiado pelo movimento será Gana, através do projeto Smart Water for Green Schools. Neste país da África Ocidental cerca de 40% da população rural não tem acesso à água potável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário