Em momento diva, Daniela Sarahyba recebe os retoques do badalado maquiador Daniel Hernandez durante as fotos para a campanha da Monte Carlo Joias, que está completando 30 anos de mercado. A terceira maior rede joalheira do País escolheu a bela morena como estrela de seus lançamentos para o Dias das Mães. O ensaio, realizado em um estúdio de São Paulo, foi fotografado pelo concorrido Gui Paganini. Já o styling e direção de arte ficaram por conta de Renata Correia.
A modelo usou peças da coleção “Perfume de Mulher”, inspirada na elegância e no romantismo dos anos 1950, trazendo para o século 21 esse glamour ultrafeminino. O foco está nas mulheres que buscam o luxo discreto como arma de sedução. As imagens serão veiculadas em revistas, catálogos, vitrines e painéis espalhados pelos pontos de venda da marca.
A modelo usou peças da coleção “Perfume de Mulher”, inspirada na elegância e no romantismo dos anos 1950, trazendo para o século 21 esse glamour ultrafeminino. O foco está nas mulheres que buscam o luxo discreto como arma de sedução. As imagens serão veiculadas em revistas, catálogos, vitrines e painéis espalhados pelos pontos de venda da marca.
Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário