segunda-feira, 26 de junho de 2017

ESSÊNCIA DE CAPRI

A fragrância ARANCIA DI CAPRI evoca a magia de uma ilha rara. Como todos os perfumes da linha Blu Mediterraneo, da marca ACQUA DI PARMA, esta nova versão restaura a bela harmonia entre o mar mediterrâneo italiano e as paisagens mais secretas e exclusivas de todos os tempos. E para comemorar vem em um kit composto também por gel de banho e uma nécessaire com desenho que celebra a majólica, a arte em cerâmica tradicional da ilha de Maiorca.
Cada uma das fragrâncias da linha Blu Mediterraneo destaca um ingrediente simbólico, intimamente ligado a uma vila, uma cidade, uma ilha e, habilidosamente, rememora a sua atmosfera única. Para um lugar tão exclusivo e inesquecível quanto Capri, a marca escolheu a laranja [arancia em italiano], e o resultado é um perfume relaxante e ensolarado. A fórmula reúne notas de limão, laranja, tangerina, petitgrain e cardamomo, além de um toque de caramelo e notas sensuais de almíscar.
Preços sugeridos: R$535; kit com eau de toilette [150ml], shower gel [75ml] e nécessaire. À venda exclusivamente no e-commerce da www.sephora.com.br.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário