quinta-feira, 22 de junho de 2017

DESIGN AUTORAL

São 15 anos reunindo o que melhor se produz em design autoral e contemporâneo no Brasil. A feira de negócios PARALELA comemora sua consolidação com edição especial em nova data e local: Pavilhão Bienal do Parque Ibirapuera, de 24 a 27 de julho, em São Paulo. O espaço abrigará as criações de designers consagrados, novos talentos e artesãos. Entre eles, SÉRGIO J. MATOS [autor da cadeira na foto acima], CAROL GAY [que assina os vasos de vidro abaixo], Leonardo Bueno, a marca Carbono Design, o Estúdio Cipó, o Estúdio Iludi, Crafta Inteligente, Cristais Cá d’Oro e Sebrae DF.
Outra novidade da 32ª Paralela é que a curadora do evento tradicional, Marisa Ota, junta-se a duas sócias, Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro, que têm carreiras de sucesso em marketing e mercado financeiro. “Não bastasse, têm um olhar e apuro especiais para o design. Juntas, temos expertises complementares que irão guiar novas estratégias e criar ainda mais valor para todos os nossos públicos”, comenta Marisa.
A entrada é gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor. O credenciamento pode ser feito pelo site www.paralelafeira.com.br [onde consta a lista completa dos expositores] ou na entrada do evento.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário